| 16/12/2010 07h12min
Depois de participar diretamente da eleição que levou Duda Kroeff à presidência do Grêmio, dois anos atrás, Fábio Koff chegou a ser criticado por parte da torcida do Grêmio, que o considerava figura pouco presente no Estádio Olímpico. Atual mandatário do Clube dos 13, sobrava pouco tempo para se dedicar ao clube do coração.
Na noite desta quarta-feira, durante a sessão do Conselho Deliberativo do Grêmio que marcou a posse de Paulo Odone na presidência tricolor, Koff fez um discurso elogiando muito Duda Kroeff e dizendo que jamais esqueceu o time que ama:
– O presidente Duda é testemunha que jamais me ausentei. Tenho prestado uma grande contribuição. Jamais deixei de atender a um apelo do Grêmio. Ser ex-presidente do Grêmio, pra mim, é muito mais importante do que presidir o Clube dos 13. Contem comigo, companheiros. Em nome do Clube dos 13, quero agradecer ao presidente Duda Kroeff e dizer que nenhum clube é maior que o Grêmio. O Grêmio é um clube diferente – desabafou Fábio Koff.
O ex-presidente lembrou que, nas duas vezes em que esteve no comando do clube, não teve o apoio integral do Conselho Deliberativo. Agora, ele pede que os conselheiros se unam em nome do clube:
– Estes próximos quatro anos serão os mais importantes da história do clube. Vamos mudar de casa. Por isto, faço um apelo. Vamos esquecer as pequenas coisas. Vamos fazer um pacto de solidariedade. O Grêmio é maior que qualquer problema que possa ter surgido nestes anos. Sejamos solidários com esta diretoria que está assumindo – pediu o ex-presidente.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.