| 20/11/2010 22h39min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, Douglas falou sobre o que ocorreu no jogo deste sábado no Estádio Olímpico. E comentou sobre o carinho da torcida, que o acolheu mesmo depois de ter sido apontado como o culpado pela derrota do Brasil para a Argentina no Catar no meio da semana.
- Foi importante. Eu fiquei chateado após o lance, mas já passou. Foi um lance normal que acontece sempre. Mas gostei do apoio do torcedor com esse carinho. Nada mais justo do que retribuir com o gol.
O armador do time gaúcho falou sobre o que mudou no clube com a chegada do técnico Renato Portaluppi. Segundo ele, Silas já passava carinho, mas o grupo não tinha confiança.
- Eu acho que a confiança é fundamental para o jogador. No primeiro turno, estávamos sem confiança. A chegada do Renato foi importante. Ele nos passou isto e ajudou no crescimento. Carinho não faltou, mas confiança. A gente estava buscando e querendo. Os jogadores tentavam dar o seu melhor, mas tinham medo pela cobrança do torcedor. O Silas é uma pessoa fantástica, mas foi a confiança que ocasionou aquela queda.
Douglas finalizou comentando sobre o seu julgamento que ocorrerá na próxima terça-feira no Rio de Janeiro. Demonstrando confiança, o jogador não confirmou que vá, mas espera ser liberado.
- Eu estou tranquilo. Foi uma falta em um lance forte, mas sem intenção. O meu histórico diz tudo: não sou agressivo nem gosto de fazer faltas. Não sei o que passa na cabeça deles. Espero ser absolvido.
>> Participe da Seleção clicEsportes
>> Confira a tabela do Brasileirão 2010
>> Veja o histórico de desempenho do seu time
>> Faça a sua simulação do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.