| 19/11/2010 11h46min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Renato saiu de cara amarrada da última reunião com os integrantes da nova direção do Grêmio, no último dia 16, no Olímpico. Nesta sexta, porém, tranquilizou os torcedores tricolores ao dizer que está 95% certa sua renovação. A expressão séria, segundo ele, foi pelo cansaço das viagens. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o final da negociação pela sua permanência terá final feliz:
— Pelo amor que eu tenho pelo Grêmio, digamos que está 95% certo — disse.
O comandante tricolor, assim como o presidente eleito Paulo Odone já havia garantido, disse que na segunda reunião a negociação avançou. Ele ainda despista um pouco sobre o assunto para não tirar o foco dos jogos decisivos pelo Brasileirão.
— A reunião foi muito boa, avançamos bastante. O diálogo foi muito bom. Pode ter certeza que o final vai ser feliz, mas a preocupação agora é o Atlético-PR. A gente está se aproximando, faltam poucas coisas — garantiu.
Renovações de contratos de jogadores, possíveis novos reforços, dispensas, comissão técnica e qualquer outro assunto nesse sentido, Renato só quer definir após o jogo contra o Botafogo, o último da temporada.
— No momento que eu acertar meu contrato, vou conversar com o presidente sobre outras coisas. Não vou me desgastar agora — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.