| 27/10/2010 14h10min
O atacante Jonas nem pensa em empate do Grêmio com o Fluminense, no jogo marcado para as 21h desta quinta no Engenhão. Artilheiro do Brasileirão com 20 gols, o jogador diz não se importar com a repercussão da fase que vive, mas comemora o momento que vive e garante que o Tricolor não foi ao Rio de Janeiro para empatar.
– E importante falarem bem do seu trabalho. Eu não ligo muito para essas coisas de badalação, prefiro ficar mais tranquilo, mas estou vivendo um momento maravilhoso em minha carreira – disse o jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Jonas garante que o objetivo do Grêmio é vencer o Fluminense. O time carioca lidera o campeonato com 54 pontos, mas Jonas lembra que o Tricolor, oitavo colocado com 47 pontos, ainda tem chances de conquistar o título.
– Faltam sete jogos, para mim serão sete jogos decisivos, de finais de campeonato. Vemos que o campeonato está em aberto. E o Grêmio vem forte porque é nosso objetivo, não traçado agora, mas desde o começo do campeonato. Tivemos alguns deslizes, o que é normal, mas estamos fortes para estes sete jogos que faltam – declarou.
– Sem dúvida, os dois pensam grande. O Fluminense briga pelo título. A gente também vem subindo na tabela e brigando por algo melhor. É lógico que será um jogo difícil, mas o Grêmio vem para vencer – acrescentou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.