| 24/10/2010 21h41min
O empate em 2 a 2 no Gre-Nal 383 não agradou aos jogadores do Grêmio. André Lima, autor do primeiro gol, e Fábio Santos, que marcou o segundo, mostraram descontentamento na entrevista coletiva.
— Merecíamos uma sorte melhor. Tomar um gol no final do jogo nos deixa tristes — lamentou Fábio Santos.
<<<< Veja como foi o jogo minuto a minuto
<<<< Escute os gols da partida
<<<< Vídeo dos gols
Ao comentar o seu primeiro gol em um Gre-Nal, marcado aos 36 minutos do primeiro tempo, num cruzamento de Douglas, André Lima salientou a importância dos treinos orientados pelo técnico Renato Portaluppi.
— A bola parada é uma arma que a gente tem. O Renato tem treinado isso bem. De todos os últimos 4, 5 jogos, o Grêmio vem fazendo gols de bola parada — lembra.
O atacante, que foi susbtituído por Adílson no segundo tempo, afirmou ainda que sua saída foi uma opção do treinador e mostrou-se confiante no desempenho.
— Foi uma opçaõ do Renato me tirar. Eu estava me sentido bem, mas, dentro das circunstâncias, foi melhor me tirar e colocar o Adílson — completou.
Fábio Santos, constantemente constestado pela torcida, fez questão de defender o meia Douglas, que falhou em, pelo menos, dois lances decisivos.
— Nós precisamos valorizar o nosso camisa 10, ele vive um excelente momento. Perdeu duas boas, mas vive um grande momento. Não foi por conta dos dois lances que perdemos a partida — salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.