| 24/10/2010 20h36min
Contestado por parte da torcida, o lateral-esquerdo Fábio Santos fez hoje o segundo gol do Grêmio no empate em 2 a 2 no Gre-Nal 383. Ele foi um dos melhores em campo e marcou em uma bela jogada pelo lado esquerdo do ataque gremista. Recebeu de André Lima na área e chutou cruzado, alto, para as redes do goleiro Renan.
Antes de marcar, o lateral também participou de outros bons lances do Grêmio, como o de Douglas, aos 18 minutos. O meia recebeu grande lançamento de Fábio Santos, nas costas dos zagueiros, mas colocou por cima do gol de Renan.
Quando o Grêmio ficou com um jogador a menos após a expulsão de Fábio Rochemback, Fábio Santos continuou ajudando a defesa a afastar o perigo e a marcar Giuliano e D'Alessandro, destaques do rival.
Nessa noite, o paulista de 25 anos teve a melhor atuação desde que chegou ao Olímpico, em janeiro de 2009, e saiu de campo consagrado.
— Estão todos de parabéns. A gente merecia uma sorte melhor no jogo. Estava batalhando por esse gol há tempos — disse Fábio Santos, ao deixar o gramado bastante aplaudido neste domingo.
Nem o empate do Inter abalou o inspirado lateral.
— O resultado fez com que valorizasse mais o clássico — disse, ao abraçar Bolívar e o técnico Celso Roth, que pediu a sua contratação quando ainda era o técnico do Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.