| 27/10/2010 11h03min
Para ser campeão brasileiro vale tudo. Único jogador do Fluminense a participar dos 31 jogos do time neste Brasileirão, Conca admitiu que está entrendo em campo no sacrifício. O argentino sofre de uma inflamação no joelho direito, mas só será submetido a uma artroscopia após o término da temporada, em dezembro.
– Todos sentem dor. Por enquanto, o problema não tem me impedido de jogar. Deixarei para pensar na cirurgia durante as férias – disse Conca.
Das estrelas do time, apenas o camisa 11 não tem sido problema para o técnico Muricy Ramalho nesta reta final. Donos dos maiores salários do Tricolor, os atacantes Fred e Emerson e o meia Deco convivem com seguidas lesões, e vem sendo presença mais frequente no departamento médico do que nos gramados.
Qual seria o segredo para suportar essa maratona?
— Não tem segredo. É trabalho. Agradeço pelo cuidado de toda a comissão técnica para que eu suporte essa sequência. A confiança deles é importante. Felizmente, tive a sorte de não me machucar — afirmou o argentino.
Nesta quinta-feira, o Fluminense encara o Grêmio, às 21h, no Engenhão. Com 54 pontos, a equipe tricolor lidera a competição nacional.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.