| 26/10/2010 16h10min
O Grêmio enfrenta, nas duas próximas rodadas, um adversário que briga pelo título e outro que luta para não ser rebaixado. Fluminense, no Rio de Janeiro, e Goiás, em Goiânia, são os confrontos das 32ª e 33ª rodada pelo Brasileirão. Para o atacante André Lima, os dois jogos serão complicados, independente da posição das equipes. O objetivo, no entanto, é somar seis pontos.
– Saímos tranquilos daqui, como sempre saímos para jogar fora. O Grêmio é um time grande e tem a obrigação de vencer sempre. Vamos buscar isso a todo o momento. Para mim, Fluminense e Goiás são jogos-chave. Temos que vencer, para quem quer ser campeão e chegar à Libertadores, temos que vencer – destacou.
Recuperado de uma lesão no joelho, o atacante voltou ao time titular no Gre-Nal depois de desfalcar o time tricolor contra o Cruzeiro. Apesar de pensar alto, ele mantém os pés no chão.
– Eu penso primeiro em Libertadores. A partir do momento que chegarmos lá, seja G4 ou G3, aí sim vamos pensar no título – disse.
O Fluminense não mudou muito depois da saída de André Lima do clube, no meio do ano. O atacante, agora defendendo outro tricolor, diz que o Grêmio vai respeitar o adversário, mas vai usar a força de seu plantel para sair vitorioso.
– A base do time do ano passado, que tinha 99% de chance de ser rebaixado e conseguiu aquela virada, foi mantida. É um time que tem um plantel muito bom, um treinador muito bom, mas nosso time também tem um plantel muito bom, e podemos tranquilamente fazer um grande jogo lá, respeitando a equipe do Fluminense – comentou.
Para conseguir a vitória sobre o atual líder da competição, vale arriscar.
– Vale arriscar tudo o que pudermos, estamos subindo jogo a jogo, e estamos fortes na briga. Nossa intenção é chegar lá em cima – resumiu André Lima.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.