| 22/10/2010 20h10min
"Craque comigo não marca, joga". Foi com essa frase que o técnico Renato definiu a volta do bom futebol do meia Douglas no Grêmio. Hoje, o comandante tricolor não tem dúvidas que o camisa 10 é o maestro da equipe. Para o Gre-Nal 383, deste domingo, Douglas é uma das armas do Tricolor.
– O maestro é o Douglas, sem dúvida. Não podemos esconder as qualidades do Douglas. Hoje em dia todo mundo está elogiando, e eu fico feliz. Já conhecia ele antes de ele chegar ao Grêmio. Ele deu a volta por cima e está de parabéns. É um jogador diferenciado. Se for pegar a maioria dos times no Brasil, não tem um jogador desse tipo – elogiou.
Douglas chegou ao Grêmio com a expectativa de repetir o bom momento que ele teve no Corinthians. No meio-campo de Mano Menezes, o meia foi apelidado de "Maestro". Depois de passar cerca de seis meses nos Emirados Árabes, o jogador acertou com o Tricolor e acabou não rendendo o esperado em algumas partidas. Até vaias da torcida ele recebeu.
Recuperado, principalmente após a chegada de Renato ao Olímpico, Douglas voltou a jogar bem. O treinador não cansa de repetir que o jogador não desaprende a jogar, ele só precisa de confiança, e foi isso que ele procurou dar a Douglas, assim como aos outros jogadores.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.