| 21/10/2010 18h25min
Compartilhar
Com um currículo recheado por três Copas do Mundo e quase 20 Gre-Nais, Carlos Simon já não se assusta com as pressões que o futebol produz. Para ele, a polêmica que emergiu no Estado depois da confirmação do seu nome para conduzir o clássico do próximo domingo é situação corriqueira. O juiz atribui as reclamações à "cultura do Gre-Nal".
— Isso faz parte, não me abala. Eu já estou calejado com esse tipo de pressão. Todo o Gre-Nal é assim. As equipes precisam de alguns elementos para apimentar a partida, é a cultura do clássico.
Assista ao vídeo da entrevista com Simon:
Rumando para a condução das últimas partidas na carreira, Simon não guarda rancor por ainda provocar desconfiança diante de um clássico:
— Não tenho mágoa de nada, nem de ninguém. Sei da minha capacidade e da minha trajetória no futebol. Eu estou feliz da vida por ter sido sorteado para apitar o clássico e espero fazer um grande trabalho. Vou para o jogo de peito aberto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.