| 14/10/2010 07h11min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O domingo marca um clássico do futebol brasileiro no Estádio Olímpico. Vivendo uma grande fase, Grêmio e Cruzeiro duelam em jogo que pode alterar a parte de cima da tabela de classificação do Brasileirão.
Depois do trabalho em dois turnos na quarta-feira, os jogadores do Grêmio falaram sobre a expectativa para o duelo contra os mineiros.
– É um jogo bom de se jogar, jogo de duas equipes grandes, que almejam Libertadores, títulos, dá uma gana a mais, vontade de ajudar, e é o que eu quero – afirma Fabio Rochemback, que deve voltar ao time do Grêmio no domingo.
– Eu prefiro sempre jogar contra time que está mais acima, não abaixo. Independente disso, esse jogo vai ser um clássico, aberto e bonito de se ver. Mas que ganhe o Grêmio. Estamos trabalhando quietos, com humildade. Tenho certeza que a torcida vem nos apoiar e ajudar nesse jogo – opina o centroavante André Lima.
Depois de enfrentar o Cruzeiro, o Grêmio terá o clássico Gre-Nal, no Olímpico, e depois viaja ao Rio de Janeiro onde pega o Fluminense. Três adversários que ainda lutam pelo título brasileiro.
– São três jogos que vão definir muito. A gente está num bom momento, vem crescendo. Sabemos a dificuldade, mas, conhecendo nosso potencial, temos que pensar em vencer esses jogos – disse o volante Rochemback.
André Lima terá mais uma oportunidade ao lado de Jonas no ataque gremista. O jogador espera muitas dificuldades contra o líder da competição:
– O Cruzeiro estava em quinto, algo assim, e conquistou seu lugar. Pouco a pouco ganharam pontos e foram chegando. Tem um plantel muito bom, como o Grêmio também tem, e merece estar onde está. Mas é fácil chegar, difícil é manter. Domingo vai ser um grande jogo – projeta o centroavante.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.