| 13/10/2010 12h04min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Até domingo, Adilson e Rochemback deverão estar em totais condições de jogo para enfrentar o Cruzeiro, no Olímpico, pela 30ª rodada do Brasileirão. Se os dois voltarem ao time titular, Renato terá que fazer mudanças. Vilson, atualmente escalado como volante, poderia voltar para a zaga, ocupada por Rafael Marques e Paulão nas últimas partidas. O reforço que veio do Prudente acredita que mostrou o suficiente para entrar na briga.
– Eu também me cobro muito, sei dos meus momentos bons e ruins. Os jogos que eu fiz pelo Grêmio talvez não tenham sido meus melhores, mas me empenhei ao máximo e acredito que estou na briga – avaliou.
Paulão não se preocupa com a disputa, ele deixa a escolha nas mãos do comandante e aguarda a escalação com tranquilidade.
– Primeiramente eu não estou preocupado com isso. O melhor para mim, jogando ou não, é a equipe vencer. O Renato vai determinar quem vai jogar, essa dor de cabeça, que é boa, fica com ele, a gente tem que trabalhar – disse.
Contra o Vasco na rodada anterior, foi de Paulão o passe que resultou no terceiro gol do Grêmio, o de empate no jogo. O jogador diz que, quando tem chances, gosta de sair de trás e servir os companheiros.
– Dependendo da formação tática eu costumo fugir e dar uma arrancada, e quando eu consigo chegar lá na frente aproveito para servir os companheiros e ajudar com os gols – comentou.
O zagueiro só pensa em pontuar diante do Cruzeiro, atual líder do Brasileirão, para continuar com a esperança de vaga na Libertadores do ano que vem.
– Nosso pensamento é ganhar do Cruzeiro e pensar nessa vaga, o pensamento maior é esse. A cada jogo temos que brigar para, no final do ano, dar mais esse ponto positivo para a torcida – destacou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.