| 02/09/2010 17h11min
A ponteira Paula Pequeno foi submetida a exames nesta quinta-feira para avaliar a gravidade da fratura no pé esquerdo, sofrida durante a fase final do Grand Prix, na China. As imagens confirmaram a fratura no maléolo e uma lesão no ligamento medial, além de uma pequena contusão na cartilagem.
Júlio Nardelli, médico da seleção, avisou que a jogadora ficará, no mínimo, quatro semanas em recuperação. O período, no entanto, pode deixar a jogadora fora do Campeonato Mundial, que será disputado no Japão, com início em 29 de outubro.
— Em quatro semanas ela fará novos exames e será reavaliada. Se estiver em condições, prosseguirá o tratamento com chances de ir ao Mundial. Mas se não houver condições, já será cortada do grupo para não correr o risco de agravar a lesão. O tempo é curto — disse.
Para Nardelli, o tempo de recuperação dependerá de dois fatores: a dedicação de Paula no tratamento e uma resposta satisfatória do organismo da atleta. Durante a recuperação, Paula realizará fisioterapia para auxiliar no retorno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.