| 31/08/2010 22h28min
Durante os últimos dias, um boato sobre o retorno da levantadora Fofão à Seleção Brasileira para o Campeonato Mundial, em outubro, surgiu na internet enquanto a equipe comandada por José Roberto Guimarães disputava a fase final do Grand Prix em Ningbo, na China. Mas a jogadora, que deixou a Seleção após a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, negou qualquer possibilidade de voltar.
– Não sei de onde surgiu esse boato, mas não considero essa possibilidade. Não há a menor chance de voltar, ainda mais para uma competição como o Mundial. Não tem motivo para eu voltar, nem me vejo fazendo parte da equipe. Não existe aquela coisa de sentir saudade, sem desprezar a Seleção. Se existisse, talvez batesse a vontade de voltar. Meu ciclo está encerrado – justifica.
Questionada se havia ao menos conversado com José Roberto Guimarães sobre o assunto, a jogadora negou:
– A gente manteve contato há algum tempo apenas para acertar os detalhes da nossa ida para o Fenerbahçe (ambos foram contratados pelo clube turco). Sobre Seleção, nem tocamos no assunto. Ele sabe qual é a minha decisão.
Para Fofão, a equipe vice-campeã do Grand Prix, que se encerrou no domingo, está bem servida na posição, com Fabíola e Dani Lins. Porém, durante a competição, nenhuma das duas conseguiu se firmar na equipe titular, obrigando Zé Roberto a mexer no time diversas vezes.
– É normal, são duas jogadoras que ainda estão buscando espaço. Vai se dar melhor quem tiver mais personalidade e coragem de arriscar. Não é fácil ser levantadora. Uma delas vai se encontrar no jogo do Brasil daqui a pouco. Hoje, são as melhores opções - finalizou – conclui.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.