| 28/08/2010 09h48min
A atacante da Seleção Brasileira feminina de vôlei, Paula Pequeno, que fraturou o osso lateral do tornozelo esquerdo na derrota para os Estados Unidos na última sexta-feira, compareceu ao ginásio de Ningbo para torcer pelo Brasil contra a Itália. Segundo ela, a lesão é menos séria do que parecia:
– Foi um acidente, levei susto muito grande. Não é primeira vez que acontece isso, mas foi mais forte que o normal e fiquei um pouco nervosa. Mas o exame mostrou que a fratura não é nada tão grave assim e em um mês, no máximo, estou de volta – disse em entrevista ao SporTV.
A atacante espera estar pronta para disputar o Mundial do Japão, que está marcado para começar no dia 29 de outubro. Apesar do problema, Paula Pequeno fez questão de levar seu incentivo às companheiras:
– Agora é passar o melhor para as meninas. E quando acabar a nossa missão aqui no Grand Prix, que eu e a Mari (que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito) possamos nos recuperar o mais rápido possível.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.