| 14/06/2005 22h12min
Em nota oficial, o presidente nacional do Partido Progressista (PP), Pedro Corrêa (PE), negou nesta terça, dia 14, ter tratado com o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), em qualquer momento, sobre o suposto "mensalão", ou assunto semelhante. Segundo Corrêa, o presidente do PTB, em seu depoimento ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, não acrescentou novidade em relação às informações divulgadas pelo noticiário nas últimas duas semanas.
O presidente do PP garantiu ainda não ter conhecimento de que o partido recebera ajuda financeira do tesoureiro do PT, Delúbio Soares. Na nota, Corrêa confirma que esteve no apartamento do deputado Roberto Jefferson, no dia do pronunciamento dele no Plenário da Câmara, atendendo a pedido do petebista. E lembra que no encontro Jefferson solicitou que pedisse ao deputado Severino Cavalcanti (PP-PE) para presidir a sessão em que faria o pronunciamento, e que a bancada do PP estivesse presente.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.