| 08/12/2008 17h19min
Apesar da crise financeira, que fez a Honda decidir vender sua equipe de Fórmula-1, a Williams garantiu que seguirá na categoria. A escuderia baseada em Grove se mostrou disposta a continuar por "pelo menos mais 30 anos".
— Estamos totalmente comprometidos com a F-1. Ao contrário de outros times, que pertencem a montadoras, só existimos para correr — disse um porta-voz da equipe inglesa ao portal BBC Sport.
Apesar de não vencer desde 2004, a Williams garantiu que já sobreviveu a outras crises e não terá problemas de orçamento para 2009.
— Estamos envolvidos com a F-1 há três décadas e passamos por algumas situações adversas na economia. Temos toda a intenção de continuar competindo por pelo menos mais 30 anos — disse o porta-voz.
A equipe comandada por Frank Williams já confirmou a manutenção de sua dupla de pilotos — o alemão Nico Rosberg e o japonês Kazuki Nakajima — para o próximo ano. Entretanto, a imprensa inglesa cogitou a
possibilidade de Jenson Button, que estava na
Honda, retornar à equipe pela qual correu em 2000.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.