| 21/11/2008 17h16min
A chuva comprometeu o segundo dia de testes do italiano Valentino Rossi pela Ferrari, no circuito de Mugello. Depois de um início com pista seca pela manhã, o tempo fechou e o octacampeão mundial de motovelocidade teve de andar no asfalto escorregadio.
Rossi completou, ao todo, 56 voltas com o modelo F2008, o mesmo utilizado por Felipe Massa e Kimi Raikkonen durante a temporada deste ano. O melhor tempo foi 1min24s04, cerca de 3s mais lento do que os estabelecidos pelos pilotos de Fórmula-1. Na chuva, Rossi fez sua melhor passagem em 1min33s56. Ele chegou a sair da pista, e o carro teve de ser rebocado.
Mesmo assim, Rossi gostou da experiência.
— O teste foi muito bom. Infelizmente fiz poucas voltas com a pista seca, mas fiquei impressionado com o desempenho do carro na chuva. Gostaria de agradecer a todos na equipe, e óbvio a Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali, que realmente se empenharam. Senti-me como um piloto de Fórmula-1 de verdade —
disse o italiano.
Valentino Rossi fez 56 voltas com o modelo F2008 e disse que gostou da experiência
Foto:
Maurizio DelglInnocenti, EFEc
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.