| 06/05/2008 15h58min
A diretoria do Inter recomendou ao volante Magrão que evite comentários sobre o julgamento que ocorre a partir das 17h30min desta terça no STJD, que pode tirar o volante da Copa do Brasil. Ele foi denunciado no artigo 254 do CBJD, podendo pegar seis jogos de suspensão, por entrada violenta em Daniel Marques, do Paraná, durante a goleada por 5 a 1 no Beira-Rio pelas oitavas-de-final.
O lance aconteceu no final do primeiro tempo. Apesar dos protestos dos jogadores paranistas, o árbitro da partida, Wagner Tardelli, não deu cartão ao volante colorado. Agora, o jogador disse que não falará sobre o assunto, e deixará assunto para o departamento jurídico do clube, segundo o Globoesporte.com.
– Sempre falei sem problemas, até mesmo depois de errar contra o Juventude. Mas agora a orientação é que eles (os advogados) tratem disso. Eu gostaria de estar presente no julgamento, mas, com a lesão (muscular), tive que ficar fazendo tratamento, porque essas primeiras 48 horas são muito importantes. Então prefiro não falar. Peço desculpas. Mas confio no departamento jurídico do Inter – explicou o jogador, que deixou o campo lesionado após a goleada por 8 a 1 aplicada no Juventude.
Sidnei também pode ser suspenso
Outro colorado que pode desfalcar o Inter é zagueiro Sidnei. Ele será julgado após ser enquadrado no artigo 255, que trata de ato hostil e prevê punição de um a três jogos. Também serão julgados o árbitro Wagner Tardelli, por deixar de relatar incidentes na súmula, os paranistas Ângelo e Joelson e o próprio clube curitibano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.