| 06/05/2008 12h09min
Depois da alegria pelo título do Gauchão, o Inter volta suas atenções para a Copa do Brasil e pode perder um jogador importante para o restante da competição. O volante Magrão será julgado nesta tarde no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela entrada dura que deu em um jogador do Paraná no jogo de volta das oitavas-de-final da competição, quando o Inter venceu por 5 a 1, em 23 de abril.
Apesar do lance ríspido, o árbitro da partida, Wagner Tardelli, sequer deu amarelo. Com base nos vídeos da partida, o STJD denunciou o jogador no artigo 254, por jogada violenta. A punição vai de dois a seis jogos. Em caso de pena máxima, o jogador estará automaticamente fora da Copa do Brasil. O Inter, com o advogado Daniel Cravo, buscará a absolvição ou a mudança de artigo.
Com uma lesão muscular, Magrão deve desfalcar o Inter por cerca de 15 dias, ficando fora dos dois jogos contra o Sport, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, e também da estréia no Brasileirão, contra o Vasco, no próximo domingo, no Beira-Rio. Para o primeiro jogo contra o Sport, nesta quarta, no Beira-Rio, o substituto de Magrão deve ser o meia Andrezinho.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.