| 01/05/2008 08h43min
Para o técnico Muricy Ramalho, o empate sem gols entre São Paulo e Nacional, em Montevidéu, nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Libertadores, não foi um mau resultado para o time do Morumbi, que, segundo seu comandante, poderia ter saído do confronto com sua primeira vitória fora de casa. O treinador destacou a competente marcação de sua equipe:
– No segundo tempo, tivemos uma boa saída de bola, tivemos oportunidades. Se fosse para um time ganhar, seria o São Paulo. Fiquei feliz que o time teve uma marcação forte, que era justamente a jogada forte do Nacional – comentou.
O treinador tricolor ainda comentou a reação do São Paulo diante do retrospecto do Nacional dentro de casa, que antes do confronto desta quarta se mantinha nos 100%.
– Aqui é muito difícil de ganhar, mas time que quer ganhar Libertadores precisa se impor. Nós fizemos isso. O que me preocupava era que não criávamos chances, mas hoje foi diferente, e isso me deixou contente – concluiu o técnico, que busca o seu primeiro título na Copa Libertadores.
Muricy disse ainda que o bom retrospecto do Tricolor jogando no Morumbi, o que segundo o comandante pode fazer a diferença.
– Aqui dentro é muito difícil de ganhar. Agora, em casa podemos fazer a diferença. Torcida ajuda, e hoje vimos uma a favor do Nacional, mas na próxima semana é a vez da nossa torcida – afirmou o técnico são-paulino, que aproveitou para passar parte da responsabilidade do empate para o árbitro da partida.
– O jogo foi duro, e esse juiz chileno deixa a bola correr. Algumas faltas mereciam expulsão, mas precisamos nos acostumar. Foi um pouco de arbitragem caseira – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.