| 30/04/2008 23h10min
Com muita inteligência, o São Caetano não tomou conhecimento do Atlético-GO, em pleno Serra Dourada, venceu por 2 a 1 e garantiu sua vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O Azulão vai enfrentar o Corinthians, que goleou o Goiás nesta quarta.
Com a vitória, também por 2 a 1, em casa, o time paulista precisava apenas de um empate para se classificar, mas, bem armado, segurou o time da casa e aproveitou bem suas oportunidades na segunda etapa para chegar à vitória. O time goiano praticamente não assustou durante o jogo e marcou o gol de honra apenas no fim da partida.
A classificação do time do técnico Pintado se deve a um avassalador início de segundo tempo. Após passar os primeiros 45 minutos segurando as tentativas goianas de abrir o placar e tranqüilizar a missão, os paulistas definiram o jogo nos primeiros dez minutos da etapa final.
Apenas três minutos após a volta do intervalo, o São Caetano foi beneficiado por um gol contra de Wellington. E oito minutos depois, Hernani, de cabeça, cravou o segundo tento azul no Centro-Oeste e, para que os donos da casa conseguissem a vaga, precisariam fazer mais quatro gols.
Diante da necessidade, os atleticanos foram à frente, mas só conseguiram balançar as redes aos 40 minutos, com Lindomar. Nada suficiente para tirar a classificação do Azulão, que espera a definição entre Corinthians e Goiás para conhecer seu adversário na próxima fase.
P> GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.