| 03/12/2007 09h15min
A delegação do Corinthians evitou o encontro com seus torcedores na chegada ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após o rebaixamento do time à Série B do Brasileirão. O avião que trouxe o time de Porto Alegre pousou às 23h05min de domingo. Logo após, um ônibus entrou na pista para transportar os corintianos, que não saíram pelo saguão.
Apenas três jogadores apareceram no Parque São Jorge após o desembarque: Lulinha, Moradei e Éverton Ribeiro chegaram cabisbaixos em um táxi já depois da meia-noite e não falaram com a imprensa. A maioria do elenco foi para um hotel na zona leste de São Paulo. Todos os jogadores estão de folga a partir desta segunda-feira.
Torcedores protestam
Dentro do aeroporto, alguns torcedores esperavam pelo time, mas só puderam ter contato com outros torcedores, que voltaram da capital gaúcha junto com a delegação. Houve protestos e um deles deu entrevistas para dizer que nem todos os jogadores estão tristes com a queda do time à Série B do Brasileirão.
– Alguns jogadores estão mesmo muito abatidos, como o Felipe e o Vampeta. Mas o Fábio Ferreira, por exemplo, estava fingindo – disse o corintiano Marcos Grespan, de 38 anos, ao Globoesporte.com.
Confusão no vôo
O próprio comandante do vôo garantiu ainda que cinco torcedores foram retirados do avião em Porto Alegre por estarem perturbando a ordem, sendo que dois deles embriagados. O tumulto atrasou a saída do vôo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.