| 02/12/2007 20h32min
O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, disse neste domingo que, na próxima semana, serão divulgadas "coisas escusas" que vinham acontecendo no clube. Segundo ele, os títulos conquistados pelo Alvinegro vinham encobrindo irregularidades cometidas pelo time que, neste domingo, foi rebaixado à segunda divisão após empatar em 1 a 1 com o Grêmio.
– O time caiu porque tivemos, infelizmente, uma administração de 15 anos com muitos erros, títulos encobrindo algumas coisas escusas que, a partir de amanhã (segunda), todo mundo terá ciência. O pessoal vem trabalhando junto com o Ministério Público, o Deic (Delegacia de Investigações do Crime Organizado), e todo mundo terá conhecimento do que aconteceu no clube não só nesse último ano como desde 1993 para lá – disse o dirigente.
Fundo do poço
Sanches evitou falar sobre possíveis nomes para comandar o Corinthians na Série B. Ele disse apenas que é necessária uma reestruturações no clube paulista.
– A partir de amanhã, vamos começar a tomar atitudes positivas, mudando a cara do Corinthians. A única área que não havíamos mexido era o futebol, e, a partir de amanhã, vamos começar a mexer. Infelizmente com dor, chegamos ao fundo do poço – lamentou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.