| 02/12/2007 20h40min
A torcida do Corinthians que foi a Porto Alegre já começou a retornar a São Paulo após o empate com o Grêmio e a conseqüente queda para a segunda divisão de 2008. Cerca de 28 ônibus partiram de uma rua lateral do Estádio Olímpico, escoltados por viaturas da Brigada Militar.
A polícia escoltará a torcida até a cidade de Gravataí. De lá, o comboio passará a receber uma nova proteção, da Polícia Rodoviária Federal, que ficará com os ônibus até a divisa com o Estado de Santa Catarina, na cidade de Torres, de onde os veículos seguirão sozinhos.
Três torcedores corintianos tiveram de ser atendidos na saída do Estádio Olímpico. O primeiro deles caiu e quebrou a clavícula, sendo levado para o Pronto Socorro da Unimed de Porto Alegre. Uma outra fã corintiana cardíaca passou mal, com pressão alta, e também teve de ser socorrida.
O terceiro torcedor também se machucou ao sair do estádio. Nenhum dos três incidentes teve relação com confrontos com gremistas. Os nomes dos espectadores feridos não foram divulgados.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.