| 25/11/2007 20h32min
O dia era para ser apenas de festa para o Bahia, mas terminou em tragédia. Após o empate em 0 a 0 com o Vila Nova, que garantiu o acesso do time para a Série B do Brasileirão, uma parte do anel superior do Estádio Fonte Nova cedeu, provocando a queda de muitos torcedores. Segundo informações da rádio baiana Excelsior, pelo menos sete pessoas teriam morrido no acidente. As informações são do site GloboEsporte.com.
Willian, um dos médicos do Bahia, enquanto prestava socorro às vítimas no gramado, revelou que o quadro pode ser ainda pior.
– Na verdade, nós temos informações da Polícia Militar de que houve queda de um alambrado e morte de oito pessoas. A gente ainda não tem a informação oficial ainda. Mas aqui no campo tem várias pessoas em situação grave, com fraturas expostas em membros inferiores, lesões na coluna, pessoas sendo atendidas. As coisas não estão boas no campo. Lá fora, a situação não é boa. Todos serão levados aos hospitais mais proximos para um apoio especializados para melhorar o quadro deles - afirma.
Dentro do gramado, a euforia exagerada de muitos torcedores manifestou-se através de invasões e depredações. Placas de publicidade, banco de reservas e até as redes dos gols sofreram atos de vandalismo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.