| 03/10/2007 12h26min
Todo o verão é a mesma coisa. Os gaúchos invadem o litoral catarinense, "acampam" nas praias e sentem-se os donos do pedaço. Isso só faz aumentar a rivalidade entre gaúchos e catarinenses. E nesta quinta, ela estará dentro de campo. Fernandes, meia-atacante do Figueira sabe bem como isso funciona.
– Vai ser um jogo complicado, tem toda a rivalidade regional e o Inter também precisa fugir da ponta de baixo da tabela.
O meia alvinegro espera, com o apoio da torcida, vencer o adversário, e com mais três pontos vislumbrar uma vaga na Sul-Americana, e quiçá, na Libertadores.
Histórico
Desde 1978, não ocorre um empate entre as duas equipes. De lá pra cá, foram 9 vitórias gaúchas e 5 para o Figueira. No ano passado, no Beira-Rio, o time catarinense aplicou 4 a 2 no Inter. Fernandes, na ocasião, anotou dois gols para o alvinegro. Porém, no primeiro turno deste ano, o Inter levou a melhor: fez 2 a
1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.