| 02/10/2007 19h11min
O substituto do meia Cleiton Xavier para a partida desta quinta contra o Inter, em Florianópolis, deve ser escolhido somente em um treino fechado, que será realizado na quarta, no Orlando Scarpelli.
O esquema tático pode sofrer alterações, já que o treinador Alexandre Gallo conta com a volta do zagueiro Chicão e Asprilla mostrou-se um dos melhores contra o Cruzeiro. O atacante Otacílio Neto, que também estava suspenso, é outro que pode voltar a integrar a equipe.
A vitória diante do time mineiro deu novo ânimo ao grupo. O meia Fernandes, que deve formar o meio-de-campo com Carlinhos, Diogo e Peter caso o esquema 4-4-2 seja mantido, acha que a vitória sob o vice-líder do Brasileirão já é passado:
– Estamos em um momento de recuperação. Conquistamos apenas uma vitória, foi importante, mas já é passado. Ainda estamos próximos da zona de rebaixamento e precisamos, primeiro, sair dessa situação desconfortável – afirmou.
Se Gallo optar pelo 3-5-2 contra o Inter, um dos armadores vai perde a vaga no meio. A definição sai nesta quarta, mas só será conhecida momentos antes da partida.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.