| 02/10/2007 17h40min
Na volta de Ronaldinho Gaúcho, o Barcelona venceu o Stuttgart nesta terça-feira e manteve os 100% de aproveitamento no Grupo E da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo jogando na Alemanha, a equipe de Frank Rijkaard conseguiu assegurar o placar de 2 a 0. O atleta passou três jogos longe dos gramados em função de uma contusão na panturrilha, mas a imprensa espanhola cogitou a existência de um atrito entre o astro e o treinador da equipe.
O Barcelona iniciou a partida mostrando bastante disposição em buscar o sistema ofensivo. Já o Stuttgart apostou suas ações nos contragolpes.
A equipe espanhola abriu o placar no início do segundo tempo, aos sete minutos. Depois de cobrança de escanteio, Ronaldinho Gaúcho cabeceou e viu Schäfer defender. Puyol aproveitou o rebote para estufar as redes.
No segundo tempo, foi a vez de Messi aproveitar cruzamento de Henry para balançar as redes e garantir a vitória do Barça. Com o resultado, o Barcelona acumula agora seis pontos na fase de grupos da Copa dos Campeões, dividindo a liderança com o Rangers.
Vexame do Lyon
Em outra partida do Grupo E, o Lyon passou vergonha em casa ao perder por 3 a 0 para o Rangers, que divide a liderança da chave com o Barça. A equipe visitante abriu o placar logo aos 23 minutos do primeiro tempo, quando McCulloch balançou as redes.
O Lyon ainda esboçou sua vontade de reverter o placar, mas não foi eficiente no ataque. Assim, o Rangers aproveitou para ampliar a vantagem na segunda etapa. Ao três, Cousin marcou o segundo tento da equipe visitante.
Os franceses ainda tentavam se reencontrar depois do tento no momento em que o Rangers definiu o placar. Beasley estufou as redes do Lyon para levar sua equipe aos seis pontos no grupo, mesmo número do Barcelona.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.