| 02/10/2007 15h19min
A segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa foi aberta nesta terça com um duelo recheado de jogadores brasileiros. E três dos setes jogadores nascidos no Brasil que estiveram em campo decidiram o empate por 2 a 2 entre CSKA e Fenerbahce, em Moscou. Com o resultado, os turcos chegam aos quatro pontos no Grupo G. Já os russos somam seu primeiro ponto.
Animado pela vitória na estréia contra a Inter, o Fenerbahce, comandado por Zico, começou bem a partida e não demorou para abrir o placar. Aos nove minutos, aproveitando desvio da zaga em chute do brasileiro naturalizado turco Mehmet Aurélio, o meia Alex encobriu o goleiro de cabeça e abriu o placar.
A partida ficou movimentada, contando principalmente com as jogadas ofensivas do ataque do CSKA, formado por Jô e Vagner Love. O time da casa, porém, seguiu derrotado para o intervalo.
No segundo tempo, porém, não demorou para virar. Logo aos quatro minutos, Krasic roubou a bola de Edu Dracena e empatou. Quatro minutos depois, os donos da casa conseguiram a virada no placar. O ex-zagueiro cruzeirense cometeu pênalti em Vagner Love, convertido pelo próprio ex-palmeirense.
O jogo seguiu aberto no segundo tempo, com os russos tentando se aproveitar do contra-ataque para definir a primeira vitória no torneio. Contudo, a estrela do brasileiro Deivid brilhou e o atacante deixou tudo igual novamente aos 40 minutos, com um chute de longa distancia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.