| 27/09/2007 11h05min
A partida decisiva entre Inter-SM e Pelotas, às 15h de sábado, no Presidente Vargas, ganha clima de mistério às vésperas da definição da Série B do Gauchão. Tanto o time de Santa Maria quanto o de Pelotas fazem treinos secretos e não divulgam as escalações.
Nesta quarta, o técnico do Inter-SM, Bebeto Rosa, cobrou bastante o posicionamento dos jogadores e o toque de bola no treinamento. A orientação é tocar curto e fácil, evitando ao máximo a possibilidade de erro, o que poderá originar roubadas de bola.
Bebeto não acredita na possibilidade de que o Pelotas jogue na defensiva. Ele acha que o time do técnico Agnaldo Liz atuará com outra postura:
– Eles vão jogar no nosso erro, marcando forte e saindo rápido.
Para evitar surpresas, o treinador colorado redobrou a cobrança nos detalhes, principalmente na bola parada. Durante a tarde, esse foi o fundamento mais treinado. Tanto na defesa, quanto no ataque.
– São duas equipes muito parecidas, e o jogo pode ser decidido no detalhe – disse Bebeto.
Do lado adversário, o Pelotas realizou o primeiro coletivo com a equipe titular nesta quarta. O técnico Agnaldo Liz mantém a rotina de treinos secretos e não divulga a escalação. Além de misterioso, o ambiente pelas bandas pelotenses também anda conturbado.
O clima turbulento na Boca do Lobo foi agravado na segunda-feira, quando três jogadores foram dispensados por indisciplina: o lateral-esquerdo Diogo Pires, o zagueiro Matheus Dantas e o centroavante Iberê. Apenas Diogo vinha sendo aproveitado.
DSMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.