| 26/09/2007 10h14min
O técnico Bebeto Rosa ainda não deu pistas de como irá montar o Inter-SM para a partida decisiva contra o Pelotas, às 15h de sábado, no Presidente Vargas, em Santa Maria, pela última rodada da Série B do Gauchão. Se houver definição, ela está apenas na cabeça do treinador.
No trabalho desta terça, o grupo foi dividido em duas equipes para um minicoletivo em campo reduzido. Na seqüência, quem não atuou durante os 90 minutos em Sarandi ainda treinou finalizações.
Escalado de última hora contra o Ipiranga-Sa, o volante Alexandre Veiga espera por mais uma oportunidade de começar outra partida. Desta vez, se isso ocorrer, será no jogo mais importante do Coloradinho neste ano. Mas nada que assuste o jogador, que está na Baixada desde o ano passado.
– Se optar por mim, vou tentar jogar ainda melhor do que em Sarandi – garantiu o volante, que ocupou a vaga de Paulo César no sábado.
Nesta semana decisiva, a rotina do time será um pouco diferente. Nesta quarta, haverá treinos em dois turnos. Amanhã, começa a concentração do grupo no Cerrito. É certo que os atletas só sairão de lá na manhã de sexta-feira, apenas para o treinamento.
DSMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.