| 25/07/2007 11h50min
A seleção brasileira de futsal não teve vida fácil contra o Paraguai na manhã desta quarta, pela última rodada da fase de classificação, realizada no Complexo Riocentro. Em um jogo de muita marcação e catimba, o Brasil lutou muito para vencer por 2 a 0, com gols de Marquinho e Gabriel.
Com essa vitória, a equipe do técnico PC Oliveira, que antes mesmo dessa rodada já estava classificada, termina a esta fase na primeira posição do Grupo A, com nove pontos. Nas semifinais os brasileiros enfrentam o segundo colocado do Grupo B, que no momento é a Costa Rica, mas a confirmação só virá na tarde desta quarta-feira, com a conclusão das últimas partidas dessa fase.
Após a partida, o ala Falcão reconheceu as dificuldades da partida, salientando o trabalho do técnico do Paraguai, o brasileiro Fernando Ferretti.
– Acho que o Ferretti sentado no banco faz muita diferença em qualquer equipe, e hoje foi assim também. Quando senta em qualquer banco, ele sabe manusear muito bem a equipe. Ele deve ter preparado nesses 15 dias a equipe do Paraguai para enfrentar o Brasil e encontramos bastante dificuldades. Tivemos que correr muito para ganhar o jogo – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.