| 27/06/2007 14h39min
O atacante brasileiro Robinho afirmou nesta quarta, horas antes da estréia da Seleção Brasileira na Copa América contra o México, que as outras equipes que participam da competição têm muita qualidade, mas que o "Brasil pode vencer qualquer um". A equipe de Dunga entra em campo no Estádio Cachamay, em Puerto Ordaz, às 21h45min
– Só há favoritismo fora de campo. O futebol está mudando e tudo é dito apenas dentro do gramado – afirmou Robinho.
O jogador do Real Madrid também disse que a ansiedade é grande para a estréia contra o México, porém ele afirmou que isto não pode fazer com que os brasileiros cometam "bobeiras".
– Temos que cumprir o que Dunga pediu. Vencer na estréia, já que uma vitória contra os mexicanos dará tranqüilidade para depois enfrentar o Chile e a Venezuela sem grandes pressões no Grupo B da competição – explicou.
O camisa 11 do Brasil também afirmou que Dunga pediu que a equipe se movimente muito, principalmente na frente.
– Dunga nos pede que nos movimentemos muito em todos os setores do ataque, pelos dois lados. Então, também terei a missão de apoiar Vágner Love, para não deixá-lo sozinho – encerrou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.