| 27/06/2007 10h59min
O técnico da Bolívia, Erwin Sánchez, considerou um bom resultado o empate em 2 a 2 com a Venezuela, na primeira rodada da Copa América 2007. Segundo ele, sua equipe mostrou capacidade de reação após ficar em desvantagem no placar duas vezes.
– A Bolívia realizou um trabalho espetacular. Estou satisfeito por isso. Vamos continuar trabalhando para o próximo jogo. A Venezuela esteve à frente no marcador duas vezes e conseguimos o empate. Foi um bom resultado, pelo ponto marcado – disse Sánchez.
O treinador, porém, lamentou que seu ataque não tenha aproveitado os espaços na defesa adversária.
– Acho que podemos melhorar na frente. Faltou algo mais para poder chegar ao gol. Mas na defesa fico tranqüilo, fomos muito sólidos. Empatar com a Venezuela não foi ruim – analisou.
O próximo adversário da Bolívia será o Uruguai, que perdeu para o Peru por 3 a 0. O resultado surpreendeu Sánchez, que teme que o jogo contra os uruguaios seja mais complicado que ele esperava.
– Vamos manter o nível do grupo, ajustando as falhas para buscar um resultado que nos deixe satisfeito – concluiu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.