| 22/05/2007 11h18min
Quatro torcedores do Milan foram presos e três colocados sob prisão domiciliar por ameaçaram o clube a liberarem ingressos para as partidas do time. Segundo a imprensa italiana, os promotores do caso acreditam que os "ultras", nome dado aos torcedores violentos do país, tentaram também conseguir à força bilhetes para assistirem à final da Liga dos Campeões, nesta quarta, contra o Liverpool.
– O Milan foi pressionado e ameaçado a liberar ingressos. Isso também procede quanto aos bilhetes para a final da Liga dos Campeões – disse os promotores em um comunicado.
Milan e Liverpool tiveram de se contentar com apenas 17 mil ingressos reservados para seus respectivos torcedores. O clube italiano pediu insistemente a seus fãs para que não viajem a Atenas sem terem seus bilhetes na mão. Tal pedido visa evitar que os torcedores rossonero causem confusão nos momentos que antecederão a decisão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.