| 19/04/2007 18h53min
Artilheiro da Chapecoense, com 11 gols, o meia Peter quer reviver contra o Atlético, no domingo, a boa estréia com a camisa do Verdão. Foi contra a equipe de Ibirama que o jogador disputou a primeira partida pelo time oestino. Ele não anotou para a Chapecoense, mas a equipe saiu de campo com uma vitória por 2 a 0 no Índio Condá.
No próximo domingo, em Ibirama, Peter espera ajudar a Chapecoense a avançar à final do Estadual. Basta ao Verdão uma vitória simples para chegar à decisão com o Criciúma.
Peter só não tem mais gols para comemorar pois chegou no meio da disputa. Apesar de não ter marcado na estréia contra o Atlético, o jogador conseguiu balançar as redes na segunda partida, no empate em 2 a 2 com o Figueirense. Por causa da qualidade dos seus chutes, Peter foi promovido a cobrador oficial de pênaltis do Verdão.
Nascido em São Paulo (SP), o jogador de 23 anos começou a carreira nas categorias de base da Portuguesa e também tem passagem pelo futebol português. Agora, na Chapecoense, ele afirma que vive seu melhor momento:
– Eu estou feliz aqui – resume o jogador, que espera também balançar as redes contra o Atlético.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.