| 19/04/2007 13h51min
Mesmo com as noticias envolvendo o Tigre com a perda de mando (um jogo) de campo e a punição do jogador Alex Sandro, o grupo tricolor manteve a tranqüilidade nos trenos e o foco no jogo que pode render o título Catarinense.
O Criciúma enfrenta, domingo, o Metropolitano, no Estádio do Sesi, em Blumenau, e uma vitória combinada a um tropeço da Chapecoense diante do Atlético,de Ibirama, fará da equipe campeã estadual de 2007.
Para esta partida o técnico Gelson da Silva não poderá contar com o meia Athos que levou o terceiro cartão amarelo. No treino desta quinta, o treinador escalou Odair na vaga.
Outra novidade no treino foi Alencar, que jogou no lugar de Zé Carlos. O goleiro não participou do trabalho e fez um treinamento diferenciado por causa de dores na coxa.
No final do treino tático, o atacante Delmer sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa e foi substituído por Neném.
Outro desfalque contra o time de Blumenau pode ser o do ala-direito Alex Sandro, que recebeu 80 dias de suspensão pela declaração contra a Federação Catarinense. Neste caso o departamento jurídico tenta um efeito suspensivo para que o atleta possa estar em campo no domingo. Se isso não ocorrer, Marcus Vinicius e até mesmo o zagueiro e volante Filipe tentam assegurar a titularidade na posição.
Nesta sexta, o técnico Gelson Silva orienta o último treino coletivo antes da partida contra o Metropolitano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.