| 22/03/2007 20h22min
A novela envolvendo o atacante Nilmar e o Corinthians recomeçou. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, representantes do clube e do jogador não chegaram a um acordo sobre o prazo para a permanência do atacante no Timão. As informações são do site GloboEsporte.com.
Um novo encontro foi marcado para a próxima terça-feira, mas a decisão final deve sair mesmo apenas após o julgamento do recurso corintiano na corte arbitral do esporte, em Lausanne, na Suíça. A Fifa obrigou o clube a pagar oito milhões de euros ao Lyon pela liberação do jogador.
– Nós trocamos muitas idéias e na próxima terça-feira vamos conversar de novo. Queremos que ele fique até o resultado na Fifa – afirma o empresário Renato Duprat, braço direito do presidente Alberto Dualib.
Nilmar está preso ao Timão, por contrato, até o meio do ano e, por uma medida liminar, até o final de dezembro. Antes do início do Paulistão, as duas partes firmaram um acordo que previa a liberação do jogador no meio do ano em troca do perdão de uma dívida do clube com ele.
Após a cirurgia no joelho do jogador, a diretoria corintiana fez uma proposta para manter Nilmar no clube até o final do ano, mas os seus representantes não aceitaram o pedido.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.