| 13/03/2007 21h45min
A diretoria do Corinthians se reuniu na noite desta terça com o empresário Orlando da Hora, para tratar da renovação do atacante Nilmar. Da Hora garantiu que, ao contrário do que vinha sendo especulado, o clube paulista tem interesse em contar com o jogador até o final deste ano.
O jogador ficará afastado dos gramados por pelo menos seis meses, devido a uma cirurgia no joelho. Seu contrato termina em julho.
A cúpula alvinegra disse querer contar com o atacante até o fim da temporada. No início deste ano, o clube aproveitou liminar que permitiu prorrogar a permanência do atleta pelo tempo em que ele ficou inativo após sua primeira cirurgia no joelho em 2006.
– Por enquanto, continua tudo como está. Morre o acordo que tínhamos feito porque eles não querem assinar a rescisão – afirmou Da Hora, acrescentando que se reunirá com o próprio Nilmar e os advogados do atleta nesta quarta para dar continuidade às conversas. O empresário não escondeu sua decepção e o medo que uma nova novela se inicie.
– Vamos ver o que os advogados falam e ver também se o Corinthians não muda de idéia de repente. Enquanto isso, vamos levando – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.