| 13/03/2007 13h33min
O atacante Nilmar foi operado na manhã desta terça no Rio de Janeiro, nove dias após se machucar no clássico contra o Palmeiras. A intervenção foi realizada pelo médico José Luiz Runco, da Seleção Brasileira e do Flamengo, em uma clínica particular da cidade.
No procedimento, Nilmar teve corrigido a ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O médico considerou a cirurgia um sucesso e explicou que o atleta já pode iniciar os trabalhos de recuperação na próxima semana.
– Foi feito o que tinha sido planejado. Ele volta em uma semana para retirar os pontos e deve começar a fisioterapia – apontou Runco, que fora o mesmo profissional que operou o atacante em julho do ano passado no ligamento cruzado do joelho direito.
A previsão é que Nilmar volte mesmo aos gramados entre setembro e outubro, mas a equipe do atleta já anunciou que o atacante não deve permanecer no Corinthians. O contrato do atacante com o alvinegro vai até o final de junho e as duas partes já estariam negociando a rescisão.
Logo após a contusão, as pessoas ligadas ao jogador informaram terem sido procuradas por São Paulo, Santos e Flamengo, clubes que já teriam oferecido sua estrutura para a recuperação de Nilmar. Na lesão anterior, o atacante só retornou em 17 de fevereiro, mais de sete meses após a operação, na derrota corintiana para o Paulista por 3 a 2.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.