| 20/03/2007 00h00min
Os ingressos para o "jogo do ano" em Chapecó já estão à venda. A direção da Chapecoense disponibilizou ainda na tarde de ontem dois mil ingressos para o confronto contra o Criciúma, domingo, no Estádio Índio Condá.
São 15 pontos de venda em patrocinadores e empresas parceira do clube. O diretor de futebol, Valdecir Scalvi, disse que, se esgotarem os dois mil ingressos antecipados, solicitará mais à Federação Catarinense de Futebol.
A expectativa é de superar os seis mil torcedores do confronto contra o Avaí. Para o técnico da Chapecoense, Agenor Piccinin, a seqüência de bons resultados é fruto de um trabalho que iniciou ainda no ano passado, com a conquista da Copa Santa Catarina.
Além da continuidade, a contratação de reforços foi definida com base em características adaptadas ao futebol catarinense.
– Não adianta vir um canela de vidro – disse Piccinin
O único problema do treinador para domingo é na zaga. Johildo e William Amaral estão no departamento médico. Cuca sentiu uma lesão contra o Brusque e Mafra foi expulso. Sobrou somente Bilica e alguns juniores para o setor.Por isso, a direção está buscando mais um zagueiro, com condições de jogo para estrear no domingo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.