| 19/03/2007 21h43min
O Metropolitano pode estar longe da briga pelo título do returno, mas parece ter assegurado de vez o recorde de time que mais troca de treinador do Catarinense. O mais novo nome da lista é o paranaense Lio Evaristo. Ele chegou para ocupar a vaga de Gerson Andriotti, que veio para o lugar de Cláudio Adão, o substituto de Sérgio Ramirez. Lio, é o quarto comandante em pouco mais de dois meses de campeonato. O novo treinador chegou nesta segunda em Blumenau.
Antes de deixar o clube (depois de vencer na estréia e sofrer três derrotas consecutivas), Andriotti justificou sua saída do clube:
– É melhor para mim e para o Metropolitano. Já estava pensando em tomar essa decisão porque o momento pede uma atitude de impacto. Uma mudança como essa pode servir como motivação ao time – disse.
Apesar do fraco desempenho no quesito resultados, Andriotti considerou positiva sua passagem pelo Metropolitano e alegou falta de sorte. Antes do embarque para o Rio de Janeiro, deu sua opinião em relação à possibilidade de rebaixamento.
– Acho que o Metropolitano não cai. Se o campeonato terminasse hoje, não cairia. E eles estão atentos.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.