| 20/02/2007 22h55min
O vice-líder Criciúma iniciou os treinos desta semana de olho no Metropolitano, o adversário de domingo, no Estádio Herbiberto Hülse, pelo fechamento do turno do Estadual. Debaixo de muita chuva, os jogadores se reapresentaram na tarde desta terça, dia 20, para treinos físicos.
Apesar de ter tempo suficiente para definir a equipe que entra em campo domingo, o técnico Gelson Silva pretende aguardar a partida entre Metropolitano e Chapecoense, pelo complemento da penúltima rodada, quinta-feira, em Blumenau. Ele não descarta a possibilidade de assistir ao jogo antes de escolher quem colocará em campo. Na sexta, o tricolor deverá iniciar a concentração para o jogo decisivo.
As dúvidas do treinador agora se voltam para o esquema tático. Gelson Silva poderá escalar apenas dois zagueiros, sinal de que o Tigre quer pontuar na etapa final – ao contrário do esquema com três homens na defesa, aplicado até agora.
Para ocupar a posição do lateral Carlos, único jogador suspenso, Marcus Vinícius e Alex Sandro são as opções a serem testadas ao longo da semana.
Antes de iniciar o treinamento, os atletas estiveram reunidos no vestiário com a comissão técnica e o diretor de futebol Gustavo Gazolla. A idéia da diretoria é conscientizar os jogadores sobre a importância da partida contra o grupo de Blumenau e a necessidade de esquecer o Figueirense e o Juventus, já que o Tigre depende da combinação deste resultado para terminar o primeiro turno na condição de líder.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.