| 19/02/2007 19h46min
O técnico Gelson da Silva começa nesta terça a preparar a equipe do Criciúma para o jogo contra o Metropolitano, no próximo domingo, em casa. A vitória magra e a má atuação contra o Guarani, no último domingo, serviu para o treinador pensar em alterações na equipe. Na segunda, os jogadores tiveram folga e nesta terça retomam os treinamentos, às 16h30min.
Para a próxima partida, o Tigre não terá o lateral-esquerdo Carlos, expulso em Palhoça, mas contará com o reforço do zagueiro Claudio Luiz e do volante Rudnei, que cumpriam suspensão. E mesmo sendo obrigado a vencer, o Tigre não entrará em campo com um time muito ofensivo - o técnico deverá manter o esquema 3-6-1.
Agora, o clube não depende mais das próprias forças, mas joga em situação favorável. Ele está com quatro gols a menos de saldo em relação ao líder Juventus e terá como vantagem o jogo em casa, diante da torcida, contra um adversário de campanha modesta, o Metropolitano, que está na 6ª colocação.
Diferente do Juventus, que decide o jogo fora de casa, contra o Figueirense. Uma vitória simples do Criciúma e um empate do time da Capital dá ao Tigre a conquista do primeiro turno e a vaga da Copa do Brasil.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.