| 20/02/2007 22h34min
No primeiro dia de trabalho no Juventus após a reconquista da liderança do Catarinense, o técnico Schulle criticou a tabela de jogos do Catarinense. A partida entre Metropolitano e Chapecoense, em Blumenau, pelo complemento da rodada de Carnaval, foi adiada para quinta, às 20h30min. Schulle teme que o Criciúma seja favorecido, já que poderá jogar contra uma equipe cansada no domingo, no Estádio Heriberto Hülse.
– Com certeza, o time do Metropolitano estará bem mais cansado para a partida com o (vice-líder) Criciúma. Será que a Federação não vê isso? – indagou.
Questionado se o mesmo não ocorreria com o Figueirense pelo compromisso nesta quarta pela Copa do Brasil, Schulle foi taxativo:
– Não dá para comparar. O Figueira tem um elenco com mais de 40 jogadores.
A equipe do Figueirense joga contra o Madureira no Rio de Janeiro e poderá usar uma equipe mista no fechamento do turno do Catarinense, no domingo, em Florianópolis contra o Juventus.
Depois da folga na segunda-feira, o time de Jaraguá do Sul retomou os trabalhos nesta terça, dia 20, com o objetivo de se preparar para a decisão do turno no próximo domingo, diante do Figueira. Tanto o Juventus quanto o Criciúma têm 25 pontos, mas a equipe do Norte leva vantagem no saldo de gols: 17 a 13.
Na retomada aos trabalhos nesta terça, pela manhã, os jogadores do Moleque Travesso trabalharam fisicamente com o preparador Carlos Alberto Bedin, o Gamarra, na praia de Barra Velha. À tarde, de volta a Jaraguá do Sul, a equipe fez treino tático-técnico no campo do Sport Club Caxias, em Santa Luzia.
À beira do gramado, o técnico Itamar Schulle manteve o discurso das rodadas anteriores. Ele voltou atribuir o favoritismo ao vice-líder Criciúma para vencer o turno e ao Figueira para ganhar a partida.
– Nós vamos continuar trabalhando como sempre trabalhamos na busca pela vitória, mas a obrigação de ganhar é deles – ponderou o treinador.
COM INFORMAÇÕES DO A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.