| 16/02/2007 15h30min
A Confederação Sul-Americana de Futebol esclareceu nesta sexta que a partida entre Cerro Porteño e Grêmio, disputada na noite desta quinta em Assunção, pela Libertadores, não terminou oficialmente devido aos objetos atirados em campo pelo público. Segundo Francisco Figueredo Brítez, secretário-executivo da Conmebol, o relatório do árbitro argentino Héctor Baldassi disse que a partida foi suspensa faltando quatro minutos dos acréscimos. Nas próximas horas, o comitê da entidade confirmará a vitória do Tricolor por 1 a 0.
– Temos de dar por encerrada a partida, manter o resultado e ver que punição será aplicada ao Cerro Porteño – disse Figueredo.
O jogo foi interrompido por cerca de três minutos já no primeiro tempo, quando torcedores do Grêmio arrancaram cadeiras e começaram a atirá-las na parte do Cerro. Nos minutos finais, Baldassi teve de parar a partida novamente, mas desta vez por causa da torcida do Cerro, que começou a atirar objetos em campo. Uma garrafa chegou a acertar a perna do volante Lucas, autor do gol brasileiro.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.