| 03/10/2006 18h14min
A senadora Heloísa Helena (AL), que foi candidata a presidente pelo P-Sol, reafirmou hoje que o partido não vai apoiar nenhuma legenda que esteja disputando o segundo turno. Ela esteve reunida com os deputados federais Babá (PA) e Luciana Genro (RS), da executiva do partido, e decidiram que nenhuma das propostas dos candidatos a segundo turno representam os ideais definidos pelo P-Sol.
A senadora chegou a pedir aos representantes do PT e do PSDB que não a procurem e disse que os representantes do P-Sol estão proibidos de dar qualquer declaração oficial sobre o segundo turno. Heloísa Helena disse, no entanto, que não vai fazer nenhum pedido específico aos simpatizantes do P-Sol porque eles são livres e poderão votar como quiser:
– E eu sou uma vaqueira para liberar meu gado? Meus eleitores são livres. Eu não tenho que liberar ninguém. Agora, o P-Sol é um partido e precisa ter uma posição política.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.