| 03/10/2006 11h11min
Desde a noite de segunda-feira, a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem sofrido alterações em razão de encontros de campanha e de governo. Na primeira versão da agenda oficial do presidente, constava um encontro com o presidente do PT, Ricardo Berzoini, na manhã desta terça-feira, no Palácio do Planalto. Depois, esse encontro foi transferido para o Palácio da Alvorada, e divulgado no site da campanha de Lula.
Berzoini chegou a ir ao Alvorada, onde conversou rapidamente com Lula. Por volta de 9h30min, Lula decidiu seguir para o Planalto, onde fala por telefone com os governadores eleitos no primeiro turno, entre eles dois tucanos.
Lula já conversou com José Serra (PSDB), eleito em São Paulo, Aécio Neves (PSDB), reeleito em Minas Gerais, Binho Marques (PT), eleito no Acre, Marcelo Déda (PT), eleito em Sergipe, e os reeleitos Eduardo Braga (PMDB), no Amazonas, e Wellington Dias (PT), no Piauí. Ontem à noite, Lula já havia recebido o governador eleito do Ceará, Cid Gomes (PSB). Na manhã desta terça, o presidente ainda receberá o governador eleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), que está reunido com o ministro das Relações Institucionais e coordenador político do governo, Tarso Genro.
Ainda pela manhã, Lula terá reuniões de trabalho com os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Educação, Fernando Haddad. Esses dois ministros foram incluídos na agenda do presidente na manhã desta terça. Ao meio-dia, Lula recebe a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, às 15h30min, o ministro Luiz Dulci, da Secretaria Geral da Presidência, e às 17h, Tarso Genro.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.