| 14/08/2006 11h25min
Os jogadores do São Paulo conseguiram driblar a tristeza e superar a dor pela morte de Weverson e a situação delicada de Bruno, que está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz. Os goleiros – terceiro e quarto no elenco profissional – sofreram acidente automobilístico na madrugada da última sexta-feira, quando também faleceu a jogadora de vôlei Natália e ficaram feridas as atletas Paula e Clarice, todas do time do Osasco. Os familiares dos são-paulinos estão sendo amparados financeiramente pela diretoria, segundo o GloboEsporte.com.
O técnico Muricy Ramalho elogiou o poder de reação do elenco do São Paulo. Mesmo abalados, os atletas conseguiram vencer o Goiás por 2 a 1, no último domingo, no Morumbi. O treinador ainda informou que os dirigentes são-paulinos estão amparando os familiares de Weverson e ajudando os pais do Bruno, que está internado na UTI.
– Não é de agora que o São Paulo ampara os seus atletas. Já aconteceram outros problemas no clube e os dirigentes auxiliam até hoje. Os familiares do Weverson e do Bruno estão sendo ajudados neste momento muito difícil e esperamos pelo menos amenizar um pouco a dor de todos – explica o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.